Fazendo a referência as paramentas dos orixás no candomblé, o adereço para dança foi feito a base de papel, tecidos e acabamentos. Trabalho desenvolvido junto ao grupo NPEC.
Dança
Elaboração do cenário da peça“ Nós” apresentada no Teatro Municipal de Assis pelo grupo NPEC ( Núcleo de Pesquisa em expressão corporal) . Todo o processo aconteceu sob as orientações do Programa de Qualificação em Artes da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo no ano de 2017.
Pude experenciar e acompanhar a montagem de uma produção em dança, desde os ensaios até a apresentação. Uma introdução nessa arte do corpo, pude compor nessa linguagem.
Sem recursos financeiros o cenário foi uma adaptação de outros cenários do grupo.
A peça era formada por cenas individuais resultado da pesquisa de cada dançarino sobre suas emoções e vida.
A escolha do uso dos guardas chuva faz referencia ao uso desse objeto em diversas obras artísticas. É uma figura poética do ser humano e a relação com a natureza em nossa sociedade, junto com a figura da tempestade. Foram dispostos em linha representando a união das individualidades que foi a proposta da peça.
teatro
Peça de teatro “O TESTAMENTO DO CORONEL CAT” no Teatro Amado do Dito. O evento que unia teatro e gastronomia, a plateia e elenco participavam do jantar no cenário teatral. Minha maior contribuição foi os lustres de cano para a cenográfica adega Inglesa. O teatro esta localizado no bairro de Perdizes, São Paulo- SP, no ano de 2012